sexta-feira, 28 de setembro de 2018

HOMEM É PRESO POR POLICIAIS DA DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER, APÓS AGREDIR A PRÓPRIA MÃE, EM SOBRAL


Hoje 28 de setembro por volta do meio dia,  Policiais Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral (DDM), prenderam em flagrante delito o indivíduo de nome Paulo Victor Marinho de Oliveira, de 32 anos de idade, acusado de ter injuriado e agredido fisicamente sua mãe. A genitora de Paulo Victor chegou até a Delegacia de Defesa da Mulher relatando ter acabado de ser agredida pelo filho. 

Segundo a mãe, Paulo Victor é usuário de drogas e hoje chegou aparentemente muito drogado e foi agredi-la.  A genitora do agressor veio até a DDM, após a denuncia feita, os Polícias Civis foram até a casa do acusado com a vítima e quando o infrator  abriu a porta os polícias deram voz de prisão, e conduziram até a delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo logo após ter sido conduzido a cadeia pública ficando a disposição da justiça.

Apesar de todas as dificuldades a Polícia Cívil  de Sobral em especial a DDM, está a disposição para Proteger e defender  as mulheres de Sobral vítimas de violência doméstica.

BLOG SINHÁ SABOIA
FRANK OLIVEIRA

0 comentários:

Postar um comentário