segunda-feira, 24 de setembro de 2018

POLÍCIA CIVIL MUNICIPAL ESTOURA BOCA DE FUMO E APREENDE DROGAS E ARMAS, EM SOBRAL

A Polícia Civil de Sobral tem trabalhado com afinco, na intenção de investigar e mandar para a cadeia elementos que são nocivos a um sociedade de bem. Por volta de 15:45 horas desta segunda-feira (24.09.18), a Policiais Civis da Delegacia Municipal de Sobral, coordenados pelo Delegado Municipal, Dr. Márcio Luiz, efetuaram a prisão em flagrante de José Shirlieudo Damasceno Silva, de 30 anos de idade, natural de Sobral. A prisão aconteceu na rua Chile, Bairro do Tamarindo.


No puder do acusado, a polícia encontrou bastante crack, maconha, balança de precisão, dinheiro, uma pistola de calibre 380, uma arma branca (punhal), munições e celulares. 

Graças a colaboração da população, a Polícia Civil recebeu uma denúncias, informando que no referido endereço funcionava uma "boca de fumo". Após uma minuciosa investigação, uma equipe coordenada pelo Delegado Dr. Márcio Luiz, conseguiu efetuar a prisão em flagrante do acusado. 

Shirlieudo foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário