sábado, 29 de setembro de 2018

OPERAÇÃO PRENDE MAIS DE 100 PESSOAS NO CEARÁ


Os presos possuíam mandados por roubo, furto e latrocínio 

A Polícia Civil do Ceará prendeu mais de 102 pessoas durante a Operação Midas iniciada na quarta-feira (26) em todo o estado. A operação também apreendeu cinco adolescentes. Cerca de 470 policiais civis participaram da abordagem, entre delegados, escrivães e inspetores. A maior parte dos capturados tem envolvimento em crimes de roubo, furto e latrocínios - roubo seguido de morte. Há ainda presos com envolvimento com tráfico de drogas e homicídios. 

As prisões e apreensões foram realizadas nas cidades de Fortaleza, Maracanaú, Maranguape, Aracati, Iguatu, Quixadá, Fortim, Juazeiro do Norte, Missão Velha, Barbalha, Russas, Icó, Crato, Brejo Santo, Tauá, Pindoretama e Mombaça. Além das prisões, foram apreendidas seis armas de fogo, dois coletes à prova de balas, munições de diversos calibres, além de maconha e cocaína. A operação ocorreu 25 estados do Brasil mais o Distrito Federal, com coordenação do Ministério da Segurança Pública. 

Dados nacionais 

Em todo o país, a Polícia Civil capturou 2.743 pessoas durante a "Operação Midas", que foi realizada entre os dias 26 e 27 de setembro. No total, foram 2.494 pessoas presas e 249 menores apreendidos. Além de armas, drogas e veículos roubados foram recuperados. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CNEWS 

0 comentários:

Postar um comentário