Foto Reprodução Facebook |
O religioso foi vítima de latrocínio, no bairro Conjunto Ceará, na Capital, na noite da última segunda-feira (10)
A Igreja Assembleia de Deus (AD) do Montese lamentou a morte do pastor Antônio Wanderley de Paulo, de 50 anos, e o homenageou, nas redes sociais, nesta terça-feira (11). O religioso foi morto em um assalto, no bairro Conjunto Ceará, na Capital, na noite da última segunda-feira (10).
Na postagem, a Igreja afirmou que a vítima era "obreiro dedicado, pai de família exemplar, modelo de serviço cristão". "A AD Montese e CONFRADECE, na pessoa de seu presidente, Pr. Ozires Teixeira Pessoa, se solidarizam com a família, convidando a todos aqueles que o conheciam a orar pela esposa, filhos, igreja e todos que o amavam", completou.
O caso de latrocínio é investigado pela 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime teve a participação de, pelo menos, duas pessoas.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: DN
Dessa vez a arma do bandido disparou...isso mostra que não sabemos até que ponto Deus interfere em nossas vidas. Ninguém está livre de morrer pela mãos dos bandidos.... Nem os que se consideram servos de Deus.
ResponderExcluir