sexta-feira, 17 de agosto de 2018

NÚCLEO DE HOMICÍDIOS EM COMBATE AO TRÁFICO, PRENDE DOIS INDIVÍDUOS EM SOBRAL


O Núcleo de Homicídios, no dia 06 de agosto de 2018, por volta das 17:00 horas, os policiais civis conseguiram prender em flagrante, os indivíduos de nomes: FRANCISCO ALEXANDRE SOUSA POMPÍLIO e JOSÉ ANDERSON CAETANO ELEOTÉRIO quando traficavam drogas no Bairro Parque Silvana. Os indivíduos foram autuados pelo crime de TRÁFICO e em seguida conduzidos para a cadeia pública de Sobral.

A Polícia Civil de Sobral, no cumprimento de seu dever, avisa a população de Sobral que, apesar das dificuldades, trabalhará incansavelmente na elucidação de todos os homicídios ocorridos nesta cidade e trabalhará para que nenhum crime contra a vida fique impune.

São vários os homicídios já elucidados e de acordo com a prisão dos autores, apresentaremos o resultado à população. O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil informa ainda que existe um número de telefone (Whatsapp) à disposição da população para que todos possam ajudar através de denúncias relacionadas aos crimes de homicídio ocorrido nesta cidade. Garantimos total sigilo. TELEFONE/ WHATSAPP (88) 9-9261- 3471.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário