segunda-feira, 20 de agosto de 2018

GRAVE ACIDENTE DEIXA TRÊS MORTOS NO MUNICÍPIO DE INDEPENDÊNCIA



Um grave acidente ocorrido por volta das 06h00 desta segunda (20), na BR 226 no município de Independência resultou na morte de três jovens. 

As vítimas foram identificadas como: 

ANTÔNIO FERNANDO ARAÚJO MENDES, 20 anos, natural e residente em São Benedito. 

JOÃO VITOR COUTINHO COSTA, 20 anos, também natural de São Benedito. 

RAIMUNDO NONATO, também natural de São Benedito. 


Os três jovens eram funcionários da empresa Brisa Net, faziam parte da região de Sobral, mas estavam vindo de São Benedito, região da Serra da Ibiapaba para trabalhos da empresa na região. O outro veículo foi um ônibus do transporte escolar que vinha de Independência para Crateús, o acidente aconteceu na curva de um alto na saída de Independência. Impacto foi tão forte que a camionete ficou por baixo do ônibus. 

No ônibus alguns passageiros sofreram lesões leves e foram levados para o hospital São Lucas de Crateús, outros foram medicados no hospital local. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Policias Militares e Civis e Guarda Municipal que com o apoio de agentes da Prefeitura local enviou um trator retroescavadeira, que possibilitou puxar o ônibus pra trás, a partir daí os bombeiros conseguiram retirar os corpos das ferragens do carro. A equipe da Perícia Forense de Tauá removeu os corpos para o IML. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: GRUPO RADIALISTAS DO CEARÁ

0 comentários:

Postar um comentário