quarta-feira, 22 de agosto de 2018

HOJE É DIA DE COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE NOSSA LEITORA ESPECIAL "NADIA MENEZES".


Hoje um dia especial para mim, mais um dia para agradecer infinitamente pelo dom da vida.

Primeiramente ao Senhor meu Deus, por me proporcionar mais um ano de vida pois Somente pela Graça Divina eu me tornei quem hoje eu sou. Cai e me levantei, sofri, chorei, sorri, cantei e silenciei, andei, corri e também estacionei, por inúmeras vezes pensei que não valeria a pena continuar, pensei em desistir, mais a FÉ prevaleceu e me vez cada vez mais forte e confiante.

E agradecer tambem a todos aqueles que de alguma maneira fizeram ou fazem parte da minha história, aqueles que inumeras vezes me permitiram fazer parte de suas vidas.
E hoje mais um ano, mais uma face, mais uma data, mais uma esperança, mais um capitulo, mais uma razão para que eu possa semear e cultivar verdadeiras amizades para acrescentar a minha história.

Obrigada por tudo que conquistei e reconquistei, pelo que ganhei ou perdi, pq Deus sabe o melhor pra mim.

Pois Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi. (Facebook).

BLOG SINHÁ SABOIA
FRANK OLIVEIRA


0 comentários:

Postar um comentário