sábado, 25 de agosto de 2018

CAMOCIM-CE: MAIS UM INDIVÍDUO PRESO POR PM'S DO RAIO ACUSADO DE TRÁFICO

Acusado
Um indivíduo identificado como Gesizildo Araújo Soares Filho, 18 anos, foi preso por pm’s do Raio de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 19h30 na Rua Benito Tavares, no bairro Apossados.


A prisão só possível graças a uma denúncia anônima informando que o indivíduo estaria neste dito endereço. Os militares foram checar a informação e chegando ao local se depararam com alguns indivíduos em atitudes suspeitas, dentre eles o Gesizildo, então resolveram abordá-los. Durante a busca pessoal os pm’s encontraram 03 pedras de crack e uma quantia de 50 reais com o suspeito.

Foi perguntado se ele estaria de fato vendendo a droga e em seguida o mesmo confessou que sim teria dito inclusive que já havia vendida aa droga quase toda. Diante dos fatos, foi conduzido até sua casa onde foi apreendida a quantia de R$ 975,00, que de acordo com a polícia seria oriundo da venda de drogas.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC em Jijoca onde foi autuado por tráfico de drogas, sendo recolhido para a cadeia de Camocim.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário