terça-feira, 21 de agosto de 2018

GUARANY DE SOBRAL ANUNCIA DESISTÊNCIA DA TAÇA FARES LOPES 2018


No último domingo (19), a reportagem do Sobral Portal de Notícias publicou uma matéria sobre a possível desistência do Guarany de Sobral da Taça Fares Lopes. O diretor de futebol, Marcos Maciel, publicou no facebook uma foto oficializando o fato, nesta terça-feira (21). No ofício consta que o motivo da desistência é a situação financeira do clube. O diretor também havia afirmado em uma publicação nas redes sociais que além da desistência da competição, as atividades da categoria sub-20 serão encerradas e a sede do clube será fechada. Por questões judiciais, o repasse ofertado a partir do convênio com a Prefeitura de Sobral, não poderá ser utilizado.

"Iria fazer um grande texto de lamentação, mais prefiro o silêncio", publicou o diretor, em seu facebook. A Federação Cearense de Futebol (FCF) ainda não se pronunciou sobre o caso. 

Confira abaixo o ofício:


BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: SPN

Um comentário:

  1. Mas eh uma vergonha único time da cidade cheio de empresa e indústrias lucrando na nossa cidade e não ajudam as vezes da vergomha de ser sobralenzse viu indignação total

    ResponderExcluir