Na noite desta sexta (11), policiais do destacamento de Ubajara sob o Comando do Tenente M. Neto, prenderam JOSÉ GLEISON DE OLIVINDO ALVES, 32 anos, suspeito de participação em um assalto ocorrido na manhã do dia (10), na localidade de Poços de Areia, na zona rural de Ubajara, o qual teve como vitima fatal o senhor Elias Lima da Silva, morto com um tiro desferido por um dos bandidos durante o roubo a um comércio.
Desde o dia do assalto o policiamento realizava diligências continuadas na zona rural do município e através de denuncias anônimas os Policiais conseguiram localizar e prender José Gleidson. O Tenente M. Neto concedeu entrevista ao Ibiapaba 24 horas e contou como se deu a prisão:
Em razão da falta de delegado plantonista na noite de sexta (11), em Tianguá, o procedimento teve que ser realizado na Delegacia em Sobral. Após o flagrante o Tenente M. Neto concedeu mais uma entrevista ao site Ibiapaba 24 horas e revelou mais detalhes a cerca da prisão de José Gleidson, o qual foi reconhecido por uma testemunha ocular do crime.
Ouça o Áudio:
Ouça o Áudio:
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS
0 comentários:
Postar um comentário