quarta-feira, 30 de maio de 2018

POLICIAIS DO BPMA APREENDEM ESPINGARDAS, CARABINA E FACAS NA ZONA RURAL DE CROATÁ



Na tarde desta terça (30), policiais da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), deram cumprimento a determinação do Ten Cel Paulo de Tasso, e foram averiguar denúncias de caça ilegal de avoantes na localidade de Canindé Grande, na zona rural do município de Croatá, na Serra da Ibiapaba. Ao chegar ao local, os PMs fizeram o reconhecimento da área onde as aves estavam se reproduzindo. 

Em seguida, os policiais fizeram o cerco do local durante algumas horas e logo conseguiram prender 3 caçadores, os quais foram abordados com uma quantia significativa de avoantes, além disso, cada um dos indivíduos estava com uma espingarda, uma faca e vários tipos de munições. Sendo assim, foi dada voz de prisão e os homens foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil em Sobral para realização de procedimento. 

Material apreendido: 

02 espingardas tipo socadeira, 01 carabina de pressão 5.5 mm, 02 apitos de caça, 03 recipientes com chumbinho, 04 recipientes de pólvora, 03 Cx de espoleta, 03 facas, 102 avoantes.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS


0 comentários:

Postar um comentário