domingo, 27 de maio de 2018

“TODA CADEIA É POUCA PARA ESSE VERME", DIZ PAI DE MENINO ESTUPRADO E MORTO SOBRE PASTOR ACUSADO

(Foto: reprodução/TV Gazeta)

Pai de Kauã Salles Butkovsky, de 6 anos, morto junto ao irmão Joaquim Salles Alves, de 3, contou sobre seu sentimento de “revolta e sofrimento” após o incêndio que matou os meninos, no dia 21 de abril. Joaquim era filho e Kauã era enteado do pastor evangélico George Alves, acusado do crime. Segundo a Polícia, os meninos foram estuprados antes do incêndio criminoso. 

“Toda a revolta e sofrimento que a sociedade está passando é o mesmo que tem no meu coração. Toda cadeia é pouca para esse verme”, desabafou Rainy Butkovsky, pai de Kauã, à TV Gazeta, do Espírito Santo. 

Conforme inquérito policial, George estuprou as crianças antes de matá-las. Na primeira entrevista à imprensa, o suspeito chorou e disse que tentou salvar as vítimas. Mas, segundo a Polícia, a versão dele não condiz com as investigações. 

“A família está sofrendo bastante a cada dia. A gente estava esperando a resolução do caso. Esses últimos dias (depois do resultado do inquérito) foram os mais difíceis”, contou Rainy. 

“Só tenho lembranças boas com Kauã. Vou guardar ele e Joaquim como dois anjos. Eu sei que eles estão olhando para mim agora, guiando meus passos, e cada dia estarão dando um conforto novo”, completou, na entrevista à Gazeta

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: O POVO

0 comentários:

Postar um comentário