sexta-feira, 25 de maio de 2018

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS EM SÃO BENEDITO E UM DOS SUSPEITOS DO CRIME É PRESO PELA PM


Suspeito foi preso no local do crime

Um Adolescente foi morto a tiros na noite desta quinta (24), no bairro Corrente em São Benedito. A vítima foi identificada como João Carlos Ribeiro de Brito, 16 anos. Segundo relato de populares, o jovem trafegava pelo bairro quando foi surpreendido por um veículo tipo Astra cor preta com dois ocupantes, os quais passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra João Carlos, que foi atingido na região da cabeça, braço e tórax, vindo a óbito no local. 

Policiais do Pelotão de São Benedito fizeram o isolamento do local do crime até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística de Sobral, onde após os trabalhos periciais o corpo foi conduzido ao IML de Sobral. De acordo com informações da PM, o adolescente já havia sido apreendido apontado por envolvimento em roubo. 

A Policia Militar rapidamente passou a fazer diligências e por volta das 23h00 conseguiu prender um dos suspeitos de envolvimento no crime o qual foi identificado como Luiz Henrique Correia Barbosa, vulgo “Tota”, 25 anos, o qual já tem passagem na policia por crime de roubo e tentativa de homicídio. 

O curioso foi que o criminoso foi encontrado no local onde estava ainda o corpo da vítima, momento em que recebeu voz de prisão dos PMs do Batalhão de Divisas sob o Comando do 1º Ten Euclides. O homem apontou o local onde estava a arma de fogo utilizada no homicídio, um revólver Calibre 38 marca Taurus, bem com quatro cartuchos deflagrados que foi encontrada na residência de um comparsa identificado apenas como “Jorge” e que haveria participado do crime, porém não estava no local. Como não havia mais Delegado plantonista em nenhum dos municípios da Serra da Ibiapaba, “Tota”, teve que ser encaminhado para Delegacia em Sobral, onde foi autuado por crime de homicídio, sendo em seguida trazido de volta para São Benedito onde ficou recolhido na Cadeia Pública do Município.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário