Guarda municipal Reges Lopes foi assassinado a tiros em Horizonte, na Grande Fortaleza (Foto: Arquivo pessoal)
Um guarda municipal foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (2) em Horizonte, na Grande Fortaleza. De acordo com policiais da cidade, quatro homens abordaram o guarda municipal Reges Lopes, de 29 anos, e dispararam vários tiros, atingido a vítima no abdômen com quatro disparos.
Reges Lopes chegou a ser encaminhado para Unidade de Pronta Atendimento (UPA) de Horizonte, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os disparos foram feitos por homens que digiram um veículo modelo Ford Ka, cor prata; o crime ocorreu no Centro do município. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
Até a tarde deste domingo (3), os autores do crime não haviam sido identificados e seguem foragidos. Conforme a Secretaria de Segurança, a Delegacia Metropolitana de Horizonte investiga o caso.
Velório e luto
O velório ocorreu na manhã deste domingo, e o corpo será sepultado nesta tarde no Cemitério São João Batista. Em nota divulgada em redes sociais, a Guarda Municipal de Horizonte lamentou a morte de Reges Lopes. "A Guarda Municipal de Horizonte amanheceu de luto. Perdemos um irmão de farda e guerreiro, vítima dessa violência que assola a sociedade. Descanse em paz Guarda Municipal Reges."
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1 CE
0 comentários:
Postar um comentário