quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

BEBÊ DE SEIS MESES MORRE EM TIROTEIO EM FORTALEZA

A criança estava no colo da mãe, que também foi atingida

Um bebê identificado como Pedro Gabriel Pitanga da Silva, de apenas seis meses de vida morreu vítima de uma bala perdida durante um tiroteio na noite desta quarta-feira (27), no bairro Pici, em Fortaleza.

De acordo com informações da polícia, dois homens armados chegaram em um veículo e já foram logo efetuando vários disparos de arma de fogo contra um homem identificado como Gabriel Silva Nunes, pai da criança.

Segundo a polícia, a criança estava no colo da mãe e acabou sendo atingida pelos disparos de arma de fogo. O tiro acertou as costas do bebê e a bala acabou ficando alojada no tórax. A mãe da criança também foi atingida no braço.

Ainda de acordo com a polícia, mãe e filho foram socorridos para o Frotinha do Antônio Bezerra, mas o bebê não resistiu e veio a óbito. Segundo as autoridades policiais, o crime pode está ligado a rivalidade entre facções, já que segundo a polícia o pai da criança pertence a uma delas.

A polícia continua com as investigações para tentar solucionar mais um crime de homicídio na cidade de Fortaleza, onde a vítima desta vez, foi uma criança de apenas seis meses de vida.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário