quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

BANCOS DO CEARÁ NÃO ATENDEM AO PÚBLICO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DO ANO



Por conta dos feriados de fim de ano, agências terão horário de funcionamento diferenciado.

Em 2018, atendimento nas agências volta ao normal a partir do dia 2 de janeiro. (Foto: Gioras Xerez/G1 Ceará)

As agências bancárias do Ceará terão horários de funcionamento diferenciados nos últimos dias do ano. O atendimento ao público ocorre normalmente em 22 de dezembro, último dia útil antes do natal, e retorna à normalidade na terça-feira, 26 de dezembro. Na segunda-feira (25), os bancos estarão fechados por conta do feriado.

Por sua vez, em 29 de dezembro, as agências não estarão abertas para atendimento aos clientes. Na última sexta-feira do ano, os bancos funcionarão apenas internamente. Em 1º de janeiro, segunda-feira, os bancos também estarão fechados, retornando ao atendimento habitual em 2 de janeiro.

Atendimento dos bancos no fim do ano

Fechado nos dias 25 e 29 de dezembro e 1° de janeiro
Aberto nos dias 22 e 26 de dezembro e 2 de janeiro

O Sindicato dos Bancários do Ceará lembra que os carnês e contas de consumo que estiverem com vencimento programado para as datas em que as agências estarão fechadas poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte aos feriados, sem a incidência de juros e multa por atraso.

Os clientes também podem adiantar os pagamentos por meio dos caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário