quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

GOVERNO DO ESTADO IMPLANTA ( UNISEG ) UNIDADE INTEGRADA DE SEGURANÇA NA CIDADE DE SOBRAL

O governador Camilo Santana (PT) estará em Sobral no próximo sábado (16/12) para ao lado do prefeito Ivo Gomes (PDT) oficializar um importante reforço nas ações sociais e de policiamento do Pacto por um Ceará Pacífico.
No sábado (16) o Governo do Ceará implantará na maior cidade da Zona Norte (Sobral) a 1ª Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) no interior cearense. A unidade vai ampliar os serviços prestados pelas forças de segurança do Ceará no dia a dia e dos moradores dos bairros da Cidade de Sobral.
Em Fortaleza já foram instaladas 04 (quatro) Unidades da Uniseg.
Unidade Integrada de Segurança

Um comentário:

  1. Gostaria de pedir como cidao que no mercado publico de Sobral se fizerse uma uma emvertigasao nas balanças hoje fui chingado por pedir que o consumidor tivesse visibilidade ao peso da mesma pois ela estava posicionada atrás de uma coluna agente paga caro e não sabe o peso gostaria que poder publico tomasse uma pozisao e botasse uma balansa para conferência e uma ficalizsao permanente pois eles deitado e rolão encima do consumidor por favor fasao isso e o minimo que se pode pedir como cidadoa e comsumidor

    ResponderExcluir