quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

AGENTES PENITENCIÁRIOS EVITAM FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL, PRODUTOS ILÍCITOS SÃO APREENDIDOS NAS CELAS

AGENTES EM AÇÃO.

No final da manhã de hoje, no setor de isolamento da cadeia pública de Sobral, uma ocorrência de tentativa de fuga em que os agentes do plantão Juntamente com efetivo da policia militar frustraram a tentativa.

PRODUTOS ILÍCITOS APREENDIDOS. 
Ao mesmo tempo o bloco ao lado iniciou movimento de subversão a ordem e disciplina com  incitação contra os servidores. A equipe operacional da COESP NORTE/GORE foi acionada e verificou o setor da tranca, com a constatação de que não logrou fuga. Na verificação do Bloco com alteração foi realizada intervenção no BLOCO B,  vivencia está de forte apologia a facção criminosa PCC, Internos com grande agitação, não obedeceram às ordens impostas e com resistências ao procedimento.

Na oportunidade, colocaram colchões na frente das celas, sendo aplicado o uso da força escalonada e necessária para cessão da desobediência e de um possível evento mais crítico. A visitação para estes setores da unidade foi cancelado visando a  manutenção da ordem pública, integridade física dos custodiados e Garantia da disciplina na unidade. A equipe permaneceu dentro da galeria e com apoio de agentes da PIRS impondo rotina carcerária aos internos que incitaram o amotinamento.

Realizado a condução de presos a delegacia regional e ao IML para confecção dos procedimentos legais cabíveis.

Apreensão:

12 celulares
1 cossoco

3 carregadores

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário