quarta-feira, 22 de março de 2017

TIANGUÁ: DUPLA É SURPREENDIDA PELA PM NO MOMENTO E QUE REALIZAVAM ASSALTO COM REFÉNS


Gladstone do nascimento, 25 anos


Sérgio Sousa de Brito, 27 anos


Nesta terça (21), por volta das 21h30, na rua Poeta Lauro Menezes, em Tianguá, dois indivíduos sendo um deles armado com um revólver calibre 32 e outro com uma faca, chegaram em uma moto Kasinski Mirage, 150, ano 2011, placa OIK 6557, de Sobral e renderam o proprietário da Oficina, em seguida ainda fizeram cinco pessoas de reféns que estavam próximas do local. Populares que passavam próximo dali, denunciaram através do 190 o que estava ocorrendo. 

Rapidamente a equipe do Ronda do Quarteirão (Cb Aragão, Sd Nazário e Sd Veras) com o apoio da equipe do FTA Motos (Sds Rocha, Edelson e Gualberto) chegaram ao local e encontraram um dos indivíduos com a arma apontada pra cabeça do empresário, após manterem diálogo com os assaltantes, os mesmo se renderam e os reféns foram liberados. Os meliantes estavam com uma bolsa contendo R$ 27 mil reais e um celular que haviam sido roubados do proprietário da oficina, além de duas balaclavas. 

Revólver e faca usadas no assalto, além de suas balaclavas
foram apreendidos com a dupla

Os assaltantes são: GLADSTONE DO NASCIMENTO, 25 anos, e SÉRGIO SOUSA DE BRITO, 27 anos, ambos residentes no bairro Padre Palhano, em Sobral.

Todo o dinheiro foi recuperado, a arma usada no assalto e a moto foram apreendidas. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá e apresentados ao Delegado Miguel, sendo os dois autuados por roubo (Artigo 157 do CPB). Inquérito nº 560-207/2017
Fonte Ibiapina24horas.com

0 comentários:

Postar um comentário