quarta-feira, 29 de março de 2017

POLICIA MILITAR DE MERUOCA-CE PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR UMA CRIANÇA DE 14 ANOS.


A Policia Militar de Meruoca sob o comando do Subtenente Teixeira a cada hora vêem intensificando as blitz com o intuito de combater a criminalidade.

O fato aconteceu dia 27.03.2017 por volta das 16:00 horas no Distrito de Anil, Meruoca, quando uma Senhora foi informada por vizinhos que sua filha de apenas 14 anos de idade encontrava se dentro de uma residência de um indivíduo de 52 anos, identificado por José Ferreira Sobrinho, solteiro, agricultor, desde o meio dia, tendo a mãe da criança se dirigido ao local e encontrado a mesma ainda despida. Os policiais de plantão Sargento Iranildo e os Soldados Gualberto e Ferreira iniciaram as diligências e prenderam o acusado em flagrante . Na residência do acusado foi apreendido dois cartões de memória. Em um dos cartões estava armazenados videos de cenas de sexo com a vitima e fotos intimas.

o acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral e autuado em flagrante.
Agradecer aos policiais militares de plantão do Destacamento de Alcântaras pelo apoio nessa ocorrência e as Conselheiras do Conselho tutelar Adriana Furtado e Marcia ,que juntos agiram e deram uma resposta positiva para sociedade.

Fonte: MassapeCeara.Com | Créditos: Subtenente Teixeira e equipe policial.

Um comentário: