quarta-feira, 22 de março de 2017

SOBRAL - CE: ALUNOS DE CURSO PREPARATÓRIO "REDE CONCURSOS" SE SENTEM LESADOS E FAZEM B.O PORQUE O PROFESSOR RESPONSÁVEL SUMIU DO MAPA


Alunos de um curso preparatório para concursos denominado "REDE CONCURSOS" representado por um Professor identificado por LIMA, prestaram B.O na delegacia municipal de Sobral na manhã desta Quarta Feira (22).
Os alunos reclamam que pagavam as mensalidades e não havia aulas, outros  que efetuaram o pagamento das matrículas ao "Professor Lima" e o mesmo sumiu do mapa, não dando mais satisfações onde já é a terceira semana que não havia  aula. A empresa era instalada em uma das Salas do Centro de Convenções de Sobral e o Professor Lima não tinha residência fixa, estava na cidade hospedado em um hotel.
Usando o nome da Empresa que segundo ele era no nome de sua esposa onde a Razão Social era DAYSE BRAHMS RUBIN PINHEIRO - ME. com nome fantasia de FACULDADE EVANGELICA ALIANÇA, e na cidade de Sobral se intitulava de "REDE CONCURSOS" no qual oferecia cursos preparatórios á preço de banana..
Levantamentos realizado pelos próprios alunos, é que ele está  atuando na cidade de Tianguá.




Blog Sinhá Sabóia


0 comentários:

Postar um comentário