sexta-feira, 31 de março de 2017

SOBRAL-CE:NO VÍDEO DR. KLAUBER ROGER REPASSA TODOS OS DETALHES DE SUA SAÍDA DA DIREÇÃO DO HOSPITAL DO CORAÇÃO EM COLETIVA COM A IMPRENSA


Na tarde desta quinta feira (30) foi realizada uma coletiva com a imprensa para relatar todos os  detalhes que fizeram o Dr. José Klauber Roger Carneiro pedir demissão do cargo de diretor do Hospital do Coração de Sobral no qual é constatado como o melhor hospital do ceará.
Há cerca de 21 anos  frente ao hospital, Dr. Roger realizou uma exemplar administração fazendo com que o Hospital do Coração fosse referência estadual e nacional. Ele repassava todas as informações nesta coletiva a cerca do que teria motivado ao gestor pedir sua demissão do cargo.No encontro ele relembra de toda a trajetória desde o nascimento do Hospital até os dias de hoje onde entrega o hospital com a aprovação de todos os funcionários, pacientes dentre outros.Entrega sua gestão com todas as contas do Hospital zeradas e ainda com um saldo em caixa de R$:700.000,00 (setecentos mil reais).
   Com a consciência do dever cumprido Dr. Roger parte para novas experiências em sua vida profissional, onde ainda permanece trabalhando no Hospital como médico por   ém não mais a frente como passou os últimos 21 anos de sua vida renunciando a páscoa com a família, natais e outras datas comemorativas.



Na íntegra a carta de renúncia do gestor



Agradece a todos por tudo e se coloca à disposição para realizar uma transição de gestão para que o próximo gestor não permita que o hospital do coração perca esta cultura que é humanizar de verdade o atendimento aqueles que precisam.CONFIRA O VÍDEO DA COLETIVA




2º VÍDEO :



   Do Blog : Em nome de toda a sociedade Sobralense agradecemos ao Dr. Klauber Roger por toda a sua disponibilidade, dedicação e compromisso com sua terra. Somente o povo de Sobral perde com sua saída. Parabéns pelo belíssimo trabalho exercido e que Deus sempre continue a lhe iluminar em todos os seus passos e que tenha também misericórdia do povo de Sobral e região.




Blog Sinhá Sabóia

0 comentários:

Postar um comentário