terça-feira, 3 de maio de 2016

ELEMENTO QUE MATOU CRIANÇA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS É ASSASSINADO DENTRO DO PRESIDIO EM SOBRAL

O fato aconteceu na noite desta terça-feira (03) na  Penitenciária Industrial Regional de Sobral - PIRS. Segundo informações preliminares, o indivíduo identificado por Antônio Erimar Doreteu Rocha, foi morto com uma facada na garganta por indivíduos dentro da cela, a vitima estava respondendo por homicídio. Ele era o acusado de matar uma criança de 1 ano e 2 meses com chutes e pontapés no bairro Terrenos Novos. O corpo foi encaminhado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

BLOG SINHÁ SABOIA.

Entenda mais sobre o caso


SOBRAL-CE: FIM DO MUNDO! PAI MATA FILHA DE APENAS 1 ANO E 2 MESES COM MURROS E CHUTES


Policiais Civis da Delegacia Regional de Sobral, efetuaram a prisão em flagrante de Antônio Erimar Doreteu Rocha, 21 anos. O indivíduo matou sua filha de apenas 1 ano e 2 meses de idade.

Segundo os investigadores, as agressões aconteceram por volta das 00h30 da madrugada desta terça-feira (8). O acusado estava muito drogado e desferiu várias chutes de murros na criança (Vitória), que ainda chegou a ser socorrida para o HRN, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Os médicos constataram que a crianças teve várias fraturas pelo corpo.

O crime aconteceu na residência do bandido, localizada no bairro Terrenos Novos.

A prisão aconteceu na manhã de hoje (8), quando o Erimar foi retirar a guia cadavérica, os policiais entrevistaram o meliante, que acabou confessando o bárbaro crime.

BANDIDO QUE MATOU A CRIANÇA: Antônio Erimar Doreteu Rocha
Fonte: Sobral 24 horas

5 comentários:

  1. A justiça foi feita a que se faz aqui se paga

    ResponderExcluir
  2. Isso é que se faz com uma criança de ano e meses,sem defesa.cadê que ele teve força de se defender.Que Deus me perdoe,ele merecia ter passado mais sofrimento,foi muto pouco,mais parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Deus mim perdoe mas ele já tava devendo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir