sábado, 21 de maio de 2016

Ana Hickmann sofre atentado em hotel; criminoso é morto

Ana Hickmann - 2211
A apresentadora Ana Hickmann, da Rede Record | Crédito: Marcos Ribas


Ana Hickmann - 2211
A ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann, do programa Hoje em Dia, da TV Record, sofreu um atentado neste sábado (21) em Belo Horizonte. 
Um homem armado tentou invadir o quarto do hotel Ceasar Business, onde estava hospedada, no bairro de Belvedere.
Rodrigo Augusto de Pádua tinha 30 anos e acabou baleado pelo cunhado da apresentadora, com quem travou uma luta. Um irmão dele compareceu ao hotel e, muito abalado, falou com a imprensa. "Mataram meu irmão", gritava. Segundo ele, Rodrigo era um grande fã da apresentadora e viajou do interior de Minas para Belo Horizonte.
A assessoria de imprensa informa que Alexandre Corrêa, marido da apresentadora, não estava na cidade, para onde ela viajou a fim de lançar um showroom de sua marca. E diz também que ela está muito abalada com o episódio.
"Acabei de pousar em Belo Horizonte e não tenho nada para dizer", declarou Alexandre ao atender o telefonema da reportagem de VEJA SÃO PAULO.


anahick
Rodrigo Augusto de Pádua | Crédito: Reprodução
Giovana, uma assessora da apresentadora, foi baleada e está internada em um hospital da cidade. Ela levou dois tiros, mas já está fora de perigo.
O Hotel Ceasar Business emitiu o seguinte comunicado:
"A rede Ceasear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto às autoridades"

VEJA SÃO PAULO

0 comentários:

Postar um comentário