GRUPAMENTOS DA POLICIA MILITAR. |
Um princípio de motim se estabeleceu nas dependências da Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS), no início da tarde de hoje (31.05.16). Segundo informações nos repassadas, a motivação da manifestação seria por conta de que o cardápio servido aos internos não estaria os satisfazendo. A Secretaria de Justiça autorizou a empresa contratada a modificar as refeições de acordo com as exigências dos presos. Os grupamentos da policia militar foram convocados para conter os ânimos naquela unidade prisional.
POLICIAIS APOSTOS. |
Kkkkk é incrível . No Brasil todos que estão a margem da lei tem seus direitos garantidos. De onde se viu. Bandidos querem variedade na comida. Eu tenho uma familia de sete pessoas damos graças a Deus quando conseguimos comer frango pelo menos duas vezes na semana. Pago quase 100 por mês ao inss. Fora agua,luz e etc. Passo madrugadas e madrugadas estudando e mesmo assim não consigo variar o cardápio da minha casa. Isso é de desmotivar qualquer um.
ResponderExcluirverdade só no Brasil mesmo esses bandidos merecia comer ovo todos os dias e olhe lá..um pai de família que te trabalha todos os dias de sol e sol ñ tem condições de mudar o cardápio esses marginais que roubam,tira a vida de inocentes..bando de parasitas ñ se manca ...vagabundos só tem vez no Brasil mesmo viu..quere comer melhor que trabalhem com o suor do rosto consiga o que comer...
Excluir