Um cidadão identificado como Wellington, por muito pouco não sofreu um linchamento após o evento promovido pela Prefeitura de Sobral, por ocasião do aniversário da Cidade. A barbaridade ocorreu na Av. Dr. Guarany, quando a vitima transitava em seu automóvel pela citada avenida e como havia bastante gente teria batido o carro numa motocicleta.
O cidadão tentou pedir desculpas ao motoqueiro, mas o motorista foi recebido com agressão, e para evitar qualquer situação tentou sair do carro e acabou sendo impedido por vários indivíduos que partiram pra cima da vitima e quebraram o carro do rapaz. Em seguida o arrastaram pra fora do carro e passaram a espancar de forma violenta.
De acordo com populares, a vítima ficou quase 10 minutos sendo linchado no meio da rua e seu carro sendo quebrado, a violência só parou depois que chegou uma composição da Guarda Municipal, que impediu o ato criminoso. Cerca de 15 indivíduos participaram do ato marginal. A vitima foi socorrida para o hospital por uma ambulância do SAMU, haja vista ter sofrido bastante pancada na cabeça.
Fonte:Olivando Alves.
Presenciei o linchamento, foi terrível, era um bando de hienas, pessoas sem coração não sei si posso chamar aqueles animais de pessoas, cometendo aquele ato de violência. Enquanto o rapaz sofria com a selvageria, ladroes saqueavam seu veiculo, levando som, documentos e objetos pessoais. Obs. O policiamento no local do evento estava mal destribado.
ResponderExcluir