quinta-feira, 24 de julho de 2014

FINAL FELIZ, FILHOS ENCONTRA MÃE NA CIDADE DE SOBRAL-CE, QUE ESTAVA DESAPARECIDA A OITO DIAS DA CIDADE DE CAMPO MAIOR-PI. VEJA O VÍDEO NO MOMENTO QUE OS FILHOS CHEGAM E REENCONTRA A MÃE.


FINAL FELIZ13
Depois de oito dias em aflição, filhos da senhora Francineide desaparecida da cidade de Campo Maior no estado do Piauí, reencontra sua mãe na cidade de Sobral-Ce. Tudo começou quando um taxista de nome Cesar, ligou para a reportagem do programa Plantão Alerta da rádio Tupinambá AM de Sobral, dando conta que a três dias, uma mulher sem identificação, se encontrava no terminal rodoviário da cidade. A reportagem foi até a rodoviária e constatou o fato. Lá estava uma senhora, bastante debilitada, sem querer se alimentar e nem falava coisa por coisa. O apresentador do programa, Clevis Oliveira, tentou saber alguma coisa com a senhora, mas sem sucesso. Foi então que o mesmo, viu na blusa da senhora que só chorava, uma oração e no final tinha o nome da cidade de Campo Maior no estado do Piauí. Logo o apresentador ligou para secretária Valdízia da secretaria da estrema pobreza, que de imediato, mandou uma equipe do programa do CENTRO DE REFERENCIA ESPECIALIZADO PARA PESSOAS DE SINTUAÇÃO DE RUA, (CENTRO POP), que através de seu colaborador Jean, com muita paciência, conseguiu levar a senhora para o CENTRO POP, onde lá, a senhora teve toda assistência, como alimentação, acompanhamento de psicólogo e outros. No mesmo dia, uma matéria foi colocada no Site Plantão Alerta, onde dava toda informação da senhora e o que mais chamou a atenção, foi o nome na blusa que a senhora usava com um comercial da cidade de Campo Maior no estado do Piauí. No dia seguinte, nas primeiras horas do dia, o apresentador Clevis Oliveira, recebeu uma ligação de Fortaleza, capital do estado do Ceará, de uma pessoa de nome Sebastian, dando conta que tinha visto a matéria, mas não conhecia a senhora, mas como o mesmo tinha muitos amigos no estado do Piauí, e já trabalhou por lá, ia mandar a nossa matéria para a cidade de Parnaíba, para a capital Teresina e região. E assim foi feito. No mesmo dia, para a felicidade de todos, os filhos da senhora, souberam através de amigos e do rádio local, onde estaria sua mãe. Foi um momento emocionante, na chegada dos dois filhos da senhora Francineide, que aos vê-los, seu rosto se molhou de lágrimas de tanta felicidade. A senhora que estava fora de casa a oito dias, retornou com a alma renovada. Informações da filha da senhora de nome Carol, o problema de sua mãe é depressivo. No momento que ela entrou no bainheiro, sua mãe desapareceu até o dia 18, quando foi entregue aos seus filhos que com uma grande alegria, retornaram para sua terra.
Além do Programa e Site Plantão Alerta, do rapaz de Fortaleza que ligou, do radialista de Campo Maior, ainda teve o pessoal do CENTRO POP que fez o acolhimento da senhora, tirando a mesma da rua. O pessoa que realiza esse grande trabalho na cidade de Sobral-Ce, que tem a frente a secretária Valdízia, tem sua equipe formada pelos seguintes colaboradores:
Coordenador – Jean Ávila.
Psicólogos – Edilene e Thiana.
Assistentes – Robstênia e Gladston.
Pedagoga – Lenilma Lopes.
Secretária - Helena.
Equipe de abordagem – Valéria Fabiana, Pedro e Rosani.
Enfermeira – Joana.
CONFIRA O VÍDEO NA CHEGADO DOS FILHOS
MULHER PERDIDA1
FINAL FELIZ1FINAL FELIZ2FINAL FELIZ3FINAL FELIZ4FINAL FELIZ5FINAL FELIZ6FINAL FELIZ7FINAL FELIZ8FINAL FELIZ9FINAL FELIZ10FINAL FELIZ11FINAL FELIZ12FINAL FELIZ14FINAL FELIZ15FINAL FELIZ16
FONTE: PLANTÃO ALERTA

0 comentários:

Postar um comentário