terça-feira, 22 de julho de 2014

FORAGIDOS : CRIME COM REQUINTES DE CRUELDADE EM MORRINHOS, CONTRA UM SOBRALENSE


f3
 
ACUSADO LEONARDO TOMAZ JÁ ESTÁ PRESO
Aconteceu na localidade de Morrinhos, na quadra "Brilho da Lua" um crime a faca, onde a vitima foi o funcionário da CORPUS que fazia bico de segurança, Francisco Fábio Graciano Ferreira, ( 23 anos, deixando a esposa grávida e um filho menor) onde o mesmo foi lesionado com mais de sete perfurações.
Conforme foi-me repassado, uma semana antes no JB SOM a vitima tinha colocado os acusados para fora por questões de badernas, ficando assim a rixa.
Hoje de madrugada, por volta das 02 hs, o jovem Leonardo Tomaz do Nascimento (foto ao lado) acompanhado de Manin, Pixé, Igor e outros, abordaram os seguranças do evento onde os mesmos correram para dentro do recinto onde Fábio recebeu mais de sete perfurações a faca vindo a óbito na hora, e o outro foi lesionado na nádega.
A policia militar nas pessoas do Cb Joilson e Sd Antonildo caíram em campo e em menos de duas horas conseguiram capturar Leonardo na casa de familiares e o conduziram a Delegacia de Policia Civil de Uruoca onde foi feito o flagrante delito e o mesmo encontra-se detido na delegacia de Senador Sá.

IGOR (foragido)
 

                    
MANIN (foragido)
Uruoca de Prima

Adicionar comentário

 
 
 
:D:lol::-);-)8):-|:-*:oops::sad::cry::o:-?:-x:eek::zzz:P:roll::sigh:
1000 caracteres

 
Código de segurança
Atualizar

0 comentários:

Postar um comentário