segunda-feira, 28 de julho de 2014

Começa amanhã (29) a 52ª Edição da EXPONORTE


Terá início nesta terça-feira, 29 de julho, e prossegue até o dia 3 de agosto, no Parque de Exposições João Passos Dias, em Sobral, o mais importante evento agropecuário da região. Na sua 52ª Edição, a Exposição Agropecuária e Industrial da Zona Norte do Ceará (EXPONORTE), reunirá criadores, produtores rurais, profissionais, representantes de instituições de ensino técnico superior e empresas voltadas para o agronegócio. Serão mais de 100 expositores e perto de 1500 animais em exposição, com participantes de todo o Ceará e dos estados de Pernambuco e Piauí.

Além da comercialização de animais, máquinas e insumos agrícolas, a Feira traz em sua programação, o IV Encontro de Secretários Municipais das Secretarias da Agricultura do Estado; o I Encontro da Juventude Rural; o I Encontro de Produtores de Galinha Caipira; o II Encontro do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA); o Festival Gastronômico da Galinha Caipira e o II Festival da Galinha Caipira. difusão de tecnologias.

A Exposição contará, ainda, com apresentações de violeiros; Reisado da Lagoa da Cruz; Maracatu Nação Tremembés; Quadrilhas; Dança da Peneira com o grupo dos idosos de Jaibaras; shows musicais e rodeio.

Fonte: PMS

0 comentários:

Postar um comentário