quarta-feira, 30 de julho de 2014

POLICIA MILITAR CAPTURA OS DOIS INDIVÍDUOS QUE TROCARAM TIROS APÓS ASSALTO A EMPRESA SHINERAY MOTOS NO CENTRO DA CIDADE DE SOBRAL.

A Policia Militar capturou na manhã de hoje 30/07 dois indivíduos de alta periculosidade  acusados de praticarem  um assalto  na empresa Shineray Motos no centro da cidade de sobral, Após o assalto a dupla avistou  a presença da policia e trocaram tiros com a composição e em seguida conseguiram se evadir do local, mais logo em seguida a policia fechou o cerco e conseguiu capturar um dos indivíduos e o outro foi localizado dentro de uma residência  no bairro Gaviões em baixo de uma cama.
Com os acusados a policia encontrou dois Revolveres e uma mochila que estava os pertences das vitimas e também foi apreendido uma motocicleta Bros de cor vermelha  que os indivíduos andavam, os bandidos foram identificados como Igor do Nascimento Agostinho, natural de Sobral,18 anos reside na rua Luiz Frota Carneiro Bairro Padre Palhano.
Foram conduzidos para delegacia Municipal para serem realizados os procedimentos legais.

QUEREMOS PARABENIZAR O BOM TRABALHO DAS POLICIAS MILITAR E CIVIL QUE                                                    PARTICIPARAM DESSA OCORRÊNCIA.





Um comentário: