sexta-feira, 12 de outubro de 2018

GUARDA MUNICIPAL DE FORTALEZA DETECTA CONEXÃO CLANDESTINA NOS POSTES DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM ALGUMAS RUAS DO BAIRRO JOÃO PAULO II. TRAFICANTES DETERMINANDO O HORÁRIO DE ILUMINAÇÃO COM INTUITO DE VENDER DROGAS NA ESCURIDÃO E TOQUE DE RECOLHER


Equipe Caveira COPCOM da Torre do Jangurussu fazendo patrulhamento no bairro João Paulo II, nas ruas 03, 13, 14 e 16 observaram que no horário das 19:00 horas até às 23 horas havia iluminação, depois desse horário todo o local ficava no escuro.


Os GMs foram verificar os postes de iluminação pública e descobriram uma conexão clandestina que ligava e desligava os postes de iluminação. Os moradores não tinha coragem de denunciar, pois era ação de traficantes do local para vender entorpecentes e determinar toque de recolher nessas ruas.


Os guardas acionaram a empresa responsável pela a manutenção da iluminação que vai corrigir a irregularidade. O patrulhamento da GMF continua e os moradores estão agradecidos com o serviço da Guarda Municipal de Fortaleza.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário