quinta-feira, 18 de outubro de 2018

A POLÍCIA MILITAR DE SOBRAL PRENDEU QUATRO INDIVÍDUOS E APREENDEU TRÊS ARMAS DE FOGO, NO RESIDENCIA NOVA CAIÇARA


As polícias civil e militar estão intensificando as abordagens em nosso município. Na noite de ontem (17.10.18), por volta das 21:25 horas, um grupo de policiais da Uniseg e Força Tática efetuaram a prisão de quatro homens portando  três armas de fogo e bastante munições, os acusados se encontravam no residencial Nova Caiçara, mais precisamente no Bloco E, Quadra 4.

Foram apreendidas as seguintes armas:  dois revólveres calibre 38, uma pistola Taurus calibre 380 e várias munições intactas.

Os implicados foram identificados por: Mateus Alves de Sousa, 19 anos, residente no residencial Caiçara,Jéferson Alves Cardoso, 26 anos, residente no residencial Caiçara,Paulo Felipe Silva Conrado, 26 anos, residente no residencial Caiçara e Marcos Vinícius Aguiar Sousa, 33 anos, residente no residencial Caiçara.

A polícia encaminhou os quatro envolvidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde após a oitiva com o delegado plantonista, ambos foram autuados por crime de porte ilegal de arma de fogo.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário