segunda-feira, 22 de outubro de 2018

GRANJA-CE: CAMOCINENSE DE 17 ANOS MORRE EM ACIDENTE COM MOTO NO PRIVAT


Infelizmente a polícia registrou mais um acidente de trânsito com vítima fatal no município de Granja. A vítima foi uma adolescente camocinense identificada como Taís do Nascimento da Silva, 17 anos, residente na Rua Antonio Bernardino Melo, no bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim.

Bebedeira

De acordo com uma irmã gêmea da vítima, Taís tinha ido cedo da manhã de domingo, 21, para a localidade de Privat, local onde encontraria a irmã e alguns amigos para passar o dia por lá. Com vários amigos reunidos teve início uma bebedeira que se prolongou até a noite.

Sinistro

Ainda de acordo com a irmã da vítima, por volta das 18h40 ainda de domingo, Taís pegou a moto de um amigo e disse que iria na casa de uma amiga, sendo que momentos depois já soube que na entrada da localidade de Privat ela havia perdido o controle da moto e sobrado em uma curva de calçamento, o que levou ela a descer um aterro e bater forte com a cabeça em uma pedra. Uma equipe da PM foi acionada e junto com uma equipe da UPA de Granja foram de imediato ao local. O resgate foi rápido e Taís foi socorrida com vida para UPA, local onde fizeram de tudo para salvar sua vida mais infelizmente ela veio a óbito cerca de uma hora depois.

Moto que a jovem conduzia
Infeliz combinação

É de partir o coração presenciar a reação dos familiares diante de uma triste notícia dessa. Uma situação muito triste. Taís morreu com apenas 17 anos, era uma jovem querida por todos e praticava futebol de campo e salão. Fica um alerta para todos: “conduzir moto estando alcoolizado, sem capacete e sem CNH aumenta muito o risco de tragédias.”
Que Deus conforte todos os familiares e amigos da jovem Taís.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário