quinta-feira, 18 de outubro de 2018

APÓS PRATICAR ASSALTOS EM SÉRIE, BANDIDO É PRESO QUANDO TENTAVA SE ESCONDER DENTRO DE SHOPPING


Uma arma, munições e vários objetos roubados pelos assaltantes foram apreendidos pela Polícia.

Uma intensa movimentação policial foi registrada no começo da noite desta terça-feira na zona Oeste de Fortaleza, quando uma dupla armada passou a ser perseguida por patrulhas da Polícia Militar após uma sequência de assaltos nas ruas do bairro Monte Castelo. Na fuga, um dos suspeitos abandonou o comparsa e invadiu as dependências de um shopping na tentativa de escapar, mas acabou preso. Um deles é menor de idade. 

A ação policial teve início por volta de 19 horas, quando a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), passou a receber vários pedidos de atendimento policial de pessoas que estavam sendo assaltadas nas ruas do Monte Castelo. As informações através das ligações indicavam que dois bandidos, armados, estavam praticando os roubos e fugindo em um veículo modelo Gol, preto. 


Várias viaturas passaram a circular na área em busca do veículo suspeito, até que uma das patrulhas se deparou com os assaltantes no Gol preto em plena Avenida Bezerra de Menezes, já no bairro São Gerardo. Começou, então, a perseguição aos bandidos. 

Shopping invadido 

Mais à frente, os assaltantes pararam o carro, desceram e saíram correndo em direções opostas. Um deles rapidamente foi preso com uma arma de fogo. Dentro do carro foram encontrados vários telefones celulares e outros equipamentos eletrônicos tomados das pessoas assaltadas nas ruas. 

O segundo suspeito invadiu as dependências do North Shopping, na tentativa de escapar, mas acabou sendo preso pelos policiais militares. Em seguida, a dupla foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente, localizada nas proximidades do shopping, onde o menor foi apreendido em flagrante. Já o maior de idade acabou autuado no plantão do 10º DP (Antônio Bezerra). Os objetos roubados foram apreendidos e deverão ser restituídos aos seus donos. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ POR FERNANDO RIBEIRO

0 comentários:

Postar um comentário