quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

POLÍCIA CIVIL AVANÇA NAS INVESTIGAÇÕES E AGUARDA LAUDO PERICIAL PARA ELUCIDAR MORTE DO EMPRESÁRIO EM MOTEL DE SOBRAL CE E ESPOSA CONTA O QUE ESTAVA ACONTECENDO COM O SEU MARIDO.

A Delegacia Regional de Sobral mais precisamente o núcleo de Homicídios avança nas investigações e aguarda laudo pericial para elucidar a morte do empresário,  Milton de Oliveira Macedo, conhecido por " Macedo."  A vítima foi encontrada morta na manhã da sexta-feira 19/01 por volta das 11h em um dos apartamentos do Diplomata Motel em Sobral, segundo informações da Polícia á vítima apresentava um tiro na cabeça e ao lado do corpo havia um revólver e vários pertences do empresário , após a comunicação do achado de cadáver,  a polícia civil compareceu ao local onde iniciou-se as investigações acionando a perícia que compareceu no local e procedeu os exames periciais e recolheu o corpo da vítima para o IML de Sobral.
No decorrer das diligências, as autoridades que investigam o caso, ouviram depoimentos de testemunhas principalmente de funcionários do motel e com base nas informações, a polícia não descarta a possibilidade do vendedor de veículos ter cometido, suicídio. O delegado responsável pelas investigações  está aguardando o laudo pericial que deverá esta pronto em 10 dias afim de que possa concluir o inquérito para relatar a verdadeira causa da morte de Macedo.
O repórter do Sobral na Mídia Olivando Alves, falou com a esposa da vítima,  Maria Evaneide Moura Macedo,  ela não quis gravar entrevista, mas relatou detalhes importantes sobre o que vinha acontecendo com seu esposo.
Evaneide, relatou que Macedo, era Piauiense da Cidade de Teresina, tinha 49 anos,  e chegou em Sobral no ano de 1998 onde começou sua vida trabalhando na Assavel, Chevrolet,   Mundi Fiat e se tornou uma figura por demais conhecida e querida  na cidade e em 2013 foi trabalhar com um cidadão por nome Elvis da Galax veículos onde passou apenas um ano e em 2015 resolveu trabalhar por conta própria colocando no mercado do ramo de automóveis a empresa FMA MACEDO.
Evaneide, relatou ainda que, a última vez que esteve com seu esposo foi na quarta-feira, ele dormiu e saiu 07h da manhã dizendo que ia para Serra da Meruoca resolver um problema com um cliente sobre a venda de um carro , somente durante a tarde ele voltou a fazer contato com a família,  onde fez uma ligação por volta das 14h e avisou que estava chegando, mais tarde, Macedo mandou uma mensagem para sua filha dizendo que não voltaria para dormir em casa e que ia dormir na serra, disse Evaneide.
A esposa disse ainda,  que seu esposo não chegou em casa na quarta-feira,no dia seguinte quinta-feira passou a fazer ligações para o telefone do marido e só dava na caixa de mensagem, daí então passou a se preocupar e fez contato com o irmão dele de nome Aramide que também fazia contato com ele e não conseguia, na sexta-feira passou a procurá-lo e quando pela manhã  recebeu uma noticia de que um homem havia sido encontrado morto dentro de um motel e um rapaz que trabalhava com ele  lhe avisou que era seu marido.
Ela contou ainda que no local a polícia encontrou uma arma de fogo, um notebook,  óculos,  Iphone, anel, relógio, carregador de celular, carteira com documentos e que o corpo estava de brusos e apresentava um tiro na cabeça, o corpo já estava em estado de putrefação. Ele teria entrado no motel sozinho no seu carro e ao intefornar com a recepção do motel pediu para não ser incomodado.

DEPRESSÃO.

Maria Evaneide disse que seu esposo vinha sofrendo problemas de depressão a mais de um ano e sempre falava que  queria morrer. Macedo fazia tratamento com o Dr Portela e diariamente fazia uso de remédios para o tratamento depressivo, ele também tinha um problema de saúde na próstata e também fazia tratamento médico, segundo ainda a mulher de Macedo o principal motivo da depressão foi causada por conta de muitas dívidas e não estava podendo pagar. Ela afirmou ainda que por diversas vezes falou que ia se matar e que chegou a presencia -lo  com uma arma de fogo que o mesmo havia adquirido para se proteger de um individuo que por várias vezes tentou roubar sua casa no Bairro Domingos Olimpio onde morava e  diante da situação resolveu se armar. Ela foi mais além e disse que seu marido era uma boa pessoa, nunca se envolveu com briga, era vivedor, zeloso e acredita que tenha praticado o ato impensado devido aos problemas de saúde, estou aguardando o resultado da investigação da Polícia para ter a certeza da verdadeira causa de sua morte, disse Evaneide. O delegado que investiga o caso aguarda o resultado do laudo pericial para concluir o inquérito e fazer o relatório com a verdadeira causa da morte do empresário.
Fonte: Sobral na Mídia com Reporter Olivando Alves.

0 comentários:

Postar um comentário