domingo, 28 de janeiro de 2018

HOMEM É PRESO QUANDO TENTAVA FURTAR UMA MOTO EM IBIAPINA


A tentativa de furto foi registrada por um morador e a policia foi acionada


Edglei já havia sido há duas semanas por furto de moto

Policiais Militares do Destacamento de Ibiapina realizaram a prisão de um homem no momento em que tentava furtar uma moto. O caso ocorreu na tarde deste sábado (27), na rua Tarcísio Araújo, no bairro Pedrinha. Populares observaram um homem tentando dar a partida em uma moto Honda CB 300, de cor amarela, que estava estacionada na frente da casa do proprietário e acionaram a policia. 

Os Policiais rapidamente chegaram ao local e conseguiram realizar a prisão em flagrante do infrator que foi identificado como EDGLEI ARAÚJO BARBOSA, 29 anos, residente em Ibiapina. Uma foto foi feita por um morador e mostra o momento em que o homem está em cima da moto tentando por o veículo para funcionar. 

Reincidente. 

O Ediglei já havia sido preso pela mesma prática há duas semanas em Ibiapina, quando foi detido e agredido por populares no momento em que conduzia uma moto que havia acabado de furtar. (confira a matéria).

O infrator foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi apresentado a Delegada Plantonista Drª Hellen, sendo em seguida autuado por crime de tentativa de furto, conforme Inquérito nº 560 - 70/2018. 
Realizaram a prisão os PMs Sargento Siqueira, Sd Marcelo e Sd Galvão.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário