sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

POLICIAL E ASSALTANTE FICAM FERIDOS DURANTE TROCA DE TIROS


A troca de tiros aconteceu após uma tentativa de assalto a um veículo

Um policial militar identificado como Wagner Maciel Pereira e um assaltante identificado como Francisco Wilson Noronha de Sousa, de 19 anos, saíram baleados após uma troca de tiros entre os mesmos no bairro José Walter, em Fortaleza, no final da tarde desta quinta-feira (7).

De acordo com informações da polícia, houve uma tentativa de assalto a um veículo de uma mulher em uma padaria que fica próximo a areninha no bairro José Walter. O policial teria visto o assalto e perseguiu os criminosos. Os assaltantes abandonaram o veículo e fugiram a pé. Foi nesse momento que houve a troca de tiros que deixou o cabo da Polícia Militar lotado baleado no abdômen.

Segundo informações da polícia, o bandido também foi baleado no abdômen. Ambos foram levados ao hospital Gonzaguinha do José Walter e em seguida transferidos para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Ainda de acordo com a polícia, uma arma foi apreendida, um revólver calibre 38. O comparsa de Francisco conseguiu fugir. A polícia informou que o mesmo é chefe de uma facção criminosa. Ele até fez sinal de uma facção em um vídeo feito no hospital.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário