domingo, 17 de dezembro de 2017

GOVERNO CONVOCA 730 APROVADOS DO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL NO CEARÁ


São 476 inspetores, 201 escrivães e 53 delegados, todos remanescentes do concurso realizado em 2015.

Governo do Ceará convocou 730 novos policiais aprovados na segunda turma do concurso para Polícia Civil do estado. São 476 inspetores, 201 escrivães e 53 delegados, todos remanescentes do certame realizado em 2015. Os candidatos que passaram na prova objetiva deverão se matricular no Curso de Formação e Treinamento Profissional. As inscrição tiveram início às 8h deste sábado e seguem até as 23h59 de segunda-feira (18).

É necessário preencher a ficha de inscrição da matrícula e entregar documentação exigida na sede da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp), nos dias 22, 26 e 27 deste mês. A relação completa dos convocados, a documentação exigida e todas as informações necessárias para a matrícula da segunda turma no Curso de formação estão disponíveis no site da Secretaria da Segurança Pública.
Do Blog: O Secretário André Costa prometeu a uma comitiva do CCDS de Camocim que a convocação de novos delegados, escrivães e inspetores a Delegacia de Polícia Civil voltaria a funcionar em regime de plantão... vamos ver se a promessa se concretiza!
 BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1 CEARÁ

0 comentários:

Postar um comentário