segunda-feira, 13 de junho de 2016

Moses Rodrigues cumpre agenda de visitas aos bairros e distritos de Sobral

De volta a sua terra natal após uma semana repleta de atividades parlamentares em Brasília, o deputado federal Moses Rodrigues deu continuidade à agenda de visitas aos bairros e distritos de Sobral.

"O objetivo dessas visitas é conhecer de perto as principais necessidades dos sobralenses. Muitos são os problemas relatados pela população e queremos trabalhar para mudar essa realidade", reforçou o deputado.

No sábado (11) os compromissos começaram bem cedo no distrito de Aracatiaçu. O deputado federal Moses Rodrigues caminhou pelas ruas principais, conversou com moradores, visitou correligionários, amigos e também participou de um almoço de confraternização oferecido pelo vereador Kaká Linhares, em Jaibaras.

À tarde, Moses seguiu para "o coração do Ceará", como é conhecida a cidade de Quixeramobim, onde participou de uma reunião com líderes comunitários e prestigiou os festejos juninos do município.

No domingo (12) e já de volta a Sobral, o parlamentar retornou ao distrito de Aracatiaçu para novas reuniões com lideranças e apoiadores. Pela tarde esteve na sede do município e participou de eventos promovidos pelos correligionários do PMDB de Sobral, Irmão Josué, Carlos Sá e Gegê Romão. Moses também esteve em evento promovido pela liderança sobralense, Rafael do Frango (PR).




0 comentários:

Postar um comentário