domingo, 28 de setembro de 2014

POLÍCIA FEDERAL ABRE CONCURSO PÚBLICO COM 600 VAGAS DE NÍVEL SUPERIOR

A Polícia Federal anunciou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 26, a abertura das inscrições do Concurso Público (Edital nº 55/2014), destinado ao provimento de 600 vagas, sendo 30 delas, exclusivas às pessoas 
com
  necessidades especiais e 120 para candidatos negros.
O certame, executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos, denominado Cespe, visa o preenchimento destas oportunidades na função de Agente de Polícia Federal. Podem concorrer ao posto, homens e mulheres graduados em curso de nível superior, dentre outras exigências expostas no documento de abertura.
A remuneração ofertada aos aprovados é de R$ 7.514,33, considerando as jornadas semanais de 40 horas, em regime integral e com dedicação exclusiva.
Os interessados poderão se inscrever via internet, por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, a partir das 10h do dia 6 de outubro de 2014 até 26 de outubro de 2014, observando o horário oficial de Brasília (DF). A taxa cobrada pela participação é de R$ 150,00.

As etapas do concurso incluem Provas Objetiva, Discursiva, Exame de Aptidão Física, Exame Médico, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Curso de Formação Profissional, cujo resultado final será válido por 30 dias, prorrogável por igual período.As provas vão acontecer na data provável de 21 de dezembro em todas as capitais e no Distrito Federal. Mdetalhes estão disponíveis no edital de abertura completo, que pode ser conferido em nosso site no link abaixo da notícia.
Fonte Dn.

0 comentários:

Postar um comentário