quinta-feira, 18 de setembro de 2014

LATROCIDA DE BRASÍLIA MATA ESTUPRADOR NA PENITENCIÁRIA DE SOBRAL NESTA MADRUGADA

LATROCIDA DE BRASÍLIA MATA ESTUPRADOR NA PENITENCIÁRIA DE SOBRAL NESTA MADRUGADA

Um crime de morte foi registrado no decorrer da madrugada desta quarta-feira (18/09), na Penitenciária Industrial de Sobral. A vítima foi o detento, Francisco Ivanildo Torres da Silva, 29 anos, conhecido como Pretinho, que morava na Vila Recanto em Sobral. O mesmo estava recolhido na penitenciária por haver cometido um crime de estupro.

De acordo com informações, o principal acusado do crime foi o latrocina Juari Lima dos Santos, natural de Brasília, que havia chegado no dia de ontem da mesma cidade, onde estava recolhido na penitenciária da Papuda por haver cometido crime de latrocínio.

Juari Lima dos Santos, considerado de alta periculosidade, já havia cometido um crime de morte em Agosto de 2008 em Sobral, onde matou um filho de um policial identificado como Antônio Mario Lira Almeida. O acusado veio a Sobral para ser submetido a julgamento no dia de hoje por conta do homicídio que havia praticado aqui.
Ele foi levado para a penitenciária desta Cidade, onde no inicio da madrugada foi levado para a enfermaria. Chegando ao local, sem apresentar nenhuma defesa, a vítima sofreu um violento chute no nariz, que se aprofundou e em seguida, de posse de um barbeador teria cortado o pescoço do detento que mesmo sendo socorrido não resistiu e morreu.
homicidetento1
Após o crime, o acusado foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional, sendo autuado por crime de homicídio capitulado no art. 121 do Código Penal Brasileiro. No seu depoimento prestado ao Delegado Regional, Dr. Junior, ele disse que havia perguntado a vitima qual crime teria cometido e o rapaz teria respondido que era estupro, o que levou a revolta do acusado. Após prestar depoimento, o acusado foi diretamente para o julgamento no Fórum da Comarca de Sobral.
homicidetento3homicidetento4
Olivando Alves. 

0 comentários:

Postar um comentário