sexta-feira, 26 de setembro de 2014

GRENDENE RECEBE COMANDO DA PM E GUARDA MUNICIPAL PARA DISCUTIR AÇÕES DE SEGURANÇA



A fragilidade da segurança pública é motivo de preocupação não só das autoridades, mas principalmente dos cidadãos que sofrem com esta situação. Ultimamente, os arredores da Grendene em Sobral vem sendo palco de furtos e assaltos, tendo como principais vítimas os trabalhadores da empresa. O direito de ir e vir, de desfrutar do salário fruto do trabalho honesto e da manutenção da própria integridade física é o mínimo que espera de uma sociedade civilizada.
A continuidade desta situação é inaceitável!

Preocupada com a segurança de seus colaboradores, a Grendene promoveu uma reunião no dia 25/09/14 com o comando das forças de segurança do Município e do Estado, representados respectivamente pelo Secretário Pedro Aurélio e o Cel. Carvalho Moura do 3o Batalhão de Polícia Militar.

O reconhecimento do problema é um pressuposto básico para a busca de soluções. No encontro foram discutidas várias alternativas, a maioria simples e de possível execução, que ajudarão a solucionar os problemas. Outra reunião já está agendada para a primeira semana de novembro deste ano, onde haverá uma nova rodada de discussões avaliando a efetividade e execução das medidas propostas.

A Grendene acredita que um trabalho bem coordenado entre o poder público e a empresa poderá trazer bons resultados. A prova disso foi a proposta conjunta para o trânsito no entorno da Fábrica em que as autoridades municipais cumpriram seu papel e a Grendene teve destacada participação voluntária.

A Grendene acredita na parceria e está disposta a colaborar em tudo que estiver ao seu alcance para efetivação de um plano de ação eficaz.

-- 
Via: Herbert Rocha

Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral


3 comentários:

  1. Será que essas autoridades de sobral não ver o que estar acontecendo?
    Estão dormindo?
    Isso € uma vergonha!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já que o governador não chama as autoridades para conversar sobre a violencia,é o jeito o gerente da grendene convocar.
    Gente isso é a prova que a segurança de sobral estar sem as redias.
    Ainda por cima de tudo o governador tira licença para cuidar da campanha politica de seu candidato,que é mais importancia do que a segurança do cidadãos sobralense.

    ResponderExcluir
  3. Acorda povo sobralense, nosso problema é a desigualdade social. As autoridades evitam falar nesse assunto por que não tem jeito ou pelo menos levaria décadas para se resolver. Aqui estao alguns do problemas listados: Desigualdade Social, Impunidade, Falta de programas para evitar que crianças entrem no mundo do crime, pois a familia é um fracasso nesse aspecto, ta mais do que provado. Outro problema é não ter onde colocar os presos,pesquisem e verão que isso é verdade, os presidios, cadeias e destacamentos policiais estao lotados, fazendo com que a secretaria de justiça solte o preso igual um passarinho e adivinhem, ele vai pegar o primeiro que vir pela frente, todo mundo sabe disso. Mas o maior problema de todos, eu tenho vergonha de dizer, é o fato de ninguem ter interesse em mudar essa situação por que , cabe aos nossos representantes e estes só se pronunciam sobre isso omitindo a verdade, dizendo que vai colocar a PM pra trabalhar em maior intensidade ou em mais localidades. Absurdo, usam a mentira. Pm nao resolve os problemas acima citados.

    ResponderExcluir