terça-feira, 30 de setembro de 2014

Em Forquilha, Edmundo Rodrigues consegue fazer 4 ser maior que 7



A experiência, astucia e articulação do ex prefeito Edmundo ‘Pitbull’ Rodrigues foram determinantes para definir a eleição da Câmara de Vereadores de Forquilha, ocorrida no último sábado, quando foi eleito presidente para o biênio 2015-2016 o vereador Carlos Wagner (Peinha), contrariando o desejo do prefeito Gerlásio Loiola, que esperava eleger o vereador Gerson Freire.

Com 4 decisivos votos dos 11 que compõem a Casa, Edmundo ainda emplacou sua aliada Socorro do Juve na primeira secretaria da Mesa Diretora, ao oferecer a Peinha, que é ligado ao deputado Moésio Loiola, a presidência, desde que ele trouxesse consigo o colega Titico, que acabou ficando com a primeira vice presidência.

‘Prego batido, ponta virada’, a decisão final criou um racha no grupo do prefeito. Apesar de fazer parte da base governista, Wagner Peinha não estava entre os preferidos do prefeito, que queria eleger Gerson Freire ou Raimundo do Sindicato. O resultado também contrariou os interesses do ex-prefeito José Antonio Dias Carneiro, que trabalhava no grupo governista a candidatura de sua esposa, a vereadora Glaya Ribeiro.

Durante o processo de apuração da eleição, um dos votos estava em branco, deixando claro que o desenrolar do processo eleitoral interno causou descontentamento dentro do grupo do prefeito. A pitbullzada fez a festa. 

Via: Sobral em Revista

0 comentários:

Postar um comentário