sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

SOBRAL-CE/ ACIDENTE EM CRUZAMENTO NA RUA PEDRO AGUIAR CARNEIRO.

Na manhã desta sexta-feira, 20 de dezembro de 2013, por volta das 06h: 30min, a equipe de reportagem do Blog Sinha Sabóia registrou um acidente no cruzamento entre a rua Jucá Parente e rua Pedro Aguiar Carneiro que fica no bairro Domingos Olímpios,  próximo a Av. Jonh Sanford.

Os transportes envolvidos no acidente foi um carro cor- preto da Fiat de placas HWY-4257 e uma moto cor- vinho.








Blog Sinhá Sabóia 


4 comentários:

  1. Não sou perito, mas pelo visto os bonitinho aí da moto, não respeitaram o PARE que tem no chão, estou correto?? como sempre, e está nítido, ninguém para, principalmente moto, quanto tenho q passar nesse cruzamento, tenho q vir feito trem apitando a bozina uma rua antes, se o acidente foi assim, bem feito, pode ser q eles aprendam agora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o carro avançou a preferencial chapa olhe o amassado do carro e a projeção dos motoqueiros eles vinham sentido centro da cidade.

      Excluir
  2. Marcelo respondendo sua primeira pergunta você está errado! segundo pelo amassado no carro e a projeção dos motoqueiros o carro avançou a preferencial e por último não julque e não queira o mal de ninguém isto volta. felicidades!

    ResponderExcluir
  3. No sentido centro também tem um pare, por mais que os motoristas de sobral achem, segundo a sinalização que está no local a preferencial é da rua paralela a da rua principal a rua Jucá que consideravelmente é uma avenida, pois dá acesso a principal portaria do Hospital Regional, o pior é que nos dois sentidos tem o pare, então quando dois veículos vem em sentido contrário quem vem sentido centro tem que dobrar a esquerda, os dois para e ficam um olhando para o outro sem saber quem deve passar primeiro. mais uma das grandes mentes que elaboram nossa sinalização.

    ResponderExcluir