Amanhã, quarta-feira, 2 de abril de 2025, Willian Alves da Costa, acusado de agredir brutalmente sua ex-companheira Nádia Jatasmanha em Tianguá, enfrentará o Tribunal do Júri.
O julgamento ocorrerá no Salão Nobre do Júri do Fórum de Tianguá, a partir das 9h, e contará com a presença do réu, que será escoltado da Unidade Prisional UP-Itaitinga 3, onde está preso.
O crime ocorreu na madrugada de 1º de janeiro de 2024, quando Nádia foi atacada com golpes de capacete na cabeça, resultando em lesões graves que a deixaram em estado vegetativo.
O caso veio à tona após uma enfermeira da UPA de Tianguá acionar a polícia ao notar que a vítima havia sido deixada no local por um casal não identificado, na época dois policiais militares usaram da experiência para realizar as primeiras diligências para punir o autor futuramente. Durante as investigações, Willian foi apontado como autor da agressão e preso dias depois.
Em março deste ano, o juiz Rafael Costa Vasconcelos Santos, da Vara Única Criminal da Comarca de Tianguá, após todos os trâmites legais, e com direito a total ampla defesa, determinou que o acusado fosse levado a júri popular.
Segundo um familiar ele relata: “A expectativa é de que o julgamento traga justiça para a vítima e sua família.”
BLOG SINHÁ SABOIA/ SOBRAL ONLINE
0 comentários:
Postar um comentário