sexta-feira, 27 de setembro de 2024

POLÍCIA CIVIL RECUPERA DIVERSAS JOIAS FURTADAS EM APARTAMENTO NO MEIRELES

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nessa quinta-feira (26), uma operação que teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de uma mulher, de 42 anos, suspeita de ter subtraído um grande volume de joias avaliadas em cerca de 400 mil reais. O fato ocorreu em junho deste ano, em apartamento no bairro Meireles, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), unidade especializada da PCCE, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE). As equipes policiais lograram êxito em cumprir os mandados de busca domiciliar, sendo apreendidas diversas joias do apartamento da vítima, uma mulher de 52 anos. As joias furtadas são avaliadas em cerca de 400 mil reais, sendo uma parte delas aprendidas em um imóvel no bairro Rodolfo Teófilo (AIS 6), nessa quinta-feira (26). No momento do cumprimento do mandado, a mulher suspeita do crime não se encontrava na residência.

De acordo com informações policiais, a mulher exibia nas redes sociais as joias furtadas. A suspeita será indiciada pelo crime de furto qualificado mediante abuso de confiança.

A DRF continua investigando a destinação dos demais objetos subtraídos, no intuito de identificar possíveis receptadores.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias podem ser feitas também para o número (85) 3101-7594, da DRF. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário