Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão e na prisão em flagrante de um suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu, nessa terça-feira, 24/9, no município de Morrinhos.
Após investigações, os agentes das Forças de Segurança se dirigiram ao bairro São Luís, no intuito de cumprir a ordem judicial expedida pela 5ª Vara Criminal de Sobral. O alvo do mandado era a residência de um indivíduo, de 31 anos, suspeito de chefiar um grupo criminoso com atuação na cidade de Morrinhos.
Durante as buscas no imóvel, os policiais civis e militares apreenderam 23 g de crack, 16 g de cocaína e 15 munições calibre 38. Além do material ilícito, foram encontradas uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares, uma maquineta de cartão e diversos cartões e anotações de senhas bancárias.
Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Marco. O homem, de 31 anos, que já possuía duas passagens por tráfico de drogas e duas passagens por posse ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante pelos mesmos crimes. O suspeito segue à disposição da Justiça.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário