Foi identificado como José Valdir Bernardino de Souza Júnior, de 42 anos, o homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 16 de setembro de 2024, em uma estrada carroçável que liga o sítio São João à BR-222, na zona rural de Tianguá. José Valdir, natural de Ubajara, atualmente residia no bairro Aeroporto, em Tianguá. As informações foram repassadas e confirmadas por um familiar ao repórter @williambrenerr .
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 2h da madrugada, quando ele foi sequestrado e, posteriormente, assassinado com vários disparos de arma de fogo, a maioria deles na cabeça. No momento em que o corpo foi localizado, a vítima vestia uma camisa de torcida organizada e um short característico de eventos de reggae.
Populares que passavam pela região avistaram o corpo e acionaram as autoridades. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, isolando a área e acionando a Polícia Civil para iniciar as investigações. O rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local e recolheu o corpo para o núcleo de Sobral.
A família de José Valdir foi informada e confirmou a identidade da vítima. A Polícia Civil de Tianguá já está investigando o caso como sequestro seguido de homicídio e trabalha para identificar os responsáveis pelo crime.
BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA ONLINE
0 comentários:
Postar um comentário