domingo, 14 de julho de 2024

PCCE PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO DE POLICIAL MILITAR EM CAUCAIA E APREENDE UMA PISTOLA

As diligências ininterruptas, realizadas pelas Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Militar do Ceará (PMCE) e setores de inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e de suas vinculadas, resultaram na captura de um homem, de 26 anos, suspeito do homicídio de um policial militar. Equipes da PCCE localizaram o alvo na manhã deste domingo (14). O crime foi praticado na tarde desse sábado (04), no bairro Marechal Rondon, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) da Região Metropolitana de Fortaleza.

Os trabalhos foram realizados por equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da PCCE. A investigação foi iniciada a partir do crime que resultou na morte do soldado da PMCE, David dos Santos Silva, de 30 anos.

Durante as diligências, na manhã deste domingo, a equipe policial obteve informações de que o suspeito se encontrava escondido em um motel no bairro Tabapuazinho, em Caucaia (AIS 11). A partir disso, foram realizadas buscas na região, que resultaram na localização e captura do homem, de 26 anos, por meio de um cerco policial. Com o indivíduo, foi apreendida uma pistola de calibre .40. Ele já responde por crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

As diligências seguem em andamento, visando a elucidação do caso e a captura de outros suspeitos da ação criminosa.

Carreira

O militar era natural de São Caetano do Sul do estado de São Paulo (SP), ingressou na Polícia Militar do Ceará há dois anos e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, encontrava-se lotado no pelotão de motos do Comando de Policiamento da Capital (1° CRPM). A SSPDS e todas as suas vinculadas, em especial a PMCE, se solidarizam com a família e os amigos do policial militar.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário