Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva por homicídio e por integrar organização em desfavor de uma mulher, de 31 anos, no município de Pacatuba, na Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) da Região Metropolitana de Fortaleza. A mulher foi capturada na tarde desta terça-feira (23) em uma residência na região.
As diligências foram realizadas a partir do mandado de prisão preventiva expedido em desfavor da suspeita que já responde por crimes de tráfico de drogas e homicídio doloso.
De acordo com as investigações, coordenadas pela Delegacia Municipal de Itarema, a mulher é suspeita de ser a mandante de homicídios registrados em Itarema, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Com a captura sobe para cinco o número de suspeitos presos por envolvimento em crimes no município.
Após buscas na Região Metropolitana de Fortaleza, coordenadas pelo Departamento de Polícia Judiciária Interior Norte (DPJI-Norte), da Delegacia Municipal de Itarema e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da PCCE, os policiais civis cumpriram o mandado judicial em desfavor da mulher. O alvo é integrante de um grupo criminoso cearense com atuação na região de Itarema.
Diante disso, a mulher foi conduzida à sede da Delegacia Metropolitana de Pacatuba. A Delegacia Municipal de Itarema segue à frente das investigações que visam identificar se houve participação da mulher em outras ações criminosas na região de Itarema.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário